Lançamento da Bienal de SP

Anúncios

4 Respostas to “Lançamento da Bienal de SP”

  1. Parabéns amigo por tão espetacular trabalho. Também já fiz 3 viagens de moto pelo Brasil, a primeira em 1982 de turuna 125 cc entre Passo fundo e Brasília. Hoje sou aposentado e curto a vida viajando pelo Brasil de Motor home. Vou comprar seu livro com certeza. As fotos estão maravilhosas, você tem muiiiita coragem, o que me falta.
    Uma pequena ajuda: a estrada da Graciosa mostra PA, infelizmente é PR… ela fica no Paraná e não no Pará… Mas erros de gráfica existem e sempre existirão.
    Um grande abraço, espero poder conhecê-lo pessoalmente algum dia.

    • Olá Germano: Grato pelas palavras gentis. Grato também pela ajuda com a estrada da Graciosa. Minha filha confundiu ao digitar a legenda e eu ainda não tive tempo de fazer o reparo. Você é a segunda pessoa a observar o engano. Tenho que correr com a correção! O livro está nas redes Saraiva e Cultura de livrarias podendo também ser encomendado à editora pelo site: http://www.manualdoviajantesolitario.com.br
      Abraço do José Albano

  2. Parabéns! Realmente voce servirá de exemplo para esta nova geração, de que se pode fazer as coisas de modo alternativo ao consumismo desesperado e desenfreado e que tolhe a iniciativa de olhar para a vida de um modo mais simples. Que tudo é possivel se tivermos atenção para com a gente, e olharmos o mundo de um ponto de vista diferente àquele que querem nos mostrar. O impulso primário de nossas ações não pode nem deve estrangular-se por estar vinculado a tonterias consumistas. Encarar este desafio é “aumentar a cilindrada na cabeça”, com isso se pode rodar o mundo até com uma mobilete! Fiz muitas viagens com moto pequena, e aos 52 anos ainda mantenho uma 125 na garagem. Visite meu blog para que saiba por onde se move os que te acompanham. http://policat-marcosvela.blogspot.com . Certamente comprarei seu livro, que parece ser o de um navegante em terra firme!
    Um abraço!

    Marcos Fonseca

    • Olá Marcos:
      Grato pelas palavras gentis! Navegante em terra firme, sim! Mas sou alucinado pelo mar e vi com grande interesse o seu blog onde me encantei com as fotos das etapas da construção artesanal de um barco de madeira que espero esteja pronto e navegando! Sou leitor apaixonado dos livros do Amyr Klink e amo ler sobre aventuras nos mares, da história da exploração dos polos à travessia do Kon Tiki às aventuras da Família Schurmann.
      Vejo que você entendeu o conceito do meu livro mesmo sem tê-lo lido ainda. Creio que vai gostar!
      Um abraço do navegante em terre firme, José Albano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: